Diálogos Culturais Setoriais - Lei Aldir Blanc

Em virtude da Lei  Federal de Emergência Cultural Aldir Blanc e com o intuito de construir propostas conjuntas e integradas que auxiliem a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania - FICC, para melhor operacionalizar as medidas necessárias e que os recursos previstos possam beneficiar os artistas, agentes culturais, grupos, associações, coletivos, etc. Em Itabuna, o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPCI), realizará o segundo  diálogo cultural com o tema “A Lei Aldir Blanc”, na próxima quarta-feira (29), às 18h, tendo como público-alvo agentes culturais dos setoriais de : audiovisual, artes visuais, artesanato, artes cênicas e comunicação, todos sujeitos que estão envolvidos com a cultura local.

O diálogo cultural da próxima quarta, contará com a apresentação das proposta específicas aos setoriais acima descritos e estará  aberto a contribuição dos demais agentes culturais presentes. 

Para participar, os interessados deverão ter o aplicativo Google Meet instalado em seus dispositivos. Para entrar na sala, basta ir no endereço https://meet.google.com/vih-awtv-msn ou acessar pelo código QR disponível.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO

CMPCI INICIA PRÉ CONFERÊNCIAS DE CULTURA COM O CALENDÁRIO DE MOBILIZAÇÕES

CMPCI SE REUNE COM O PREFEITO AUGUSTO CASTRO E A PRINCIPAL PAUTA FOI O FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA